Corpo de Bombeiros realiza reunião sobre gestão patrimonial

20 de setembro de 2024 - 18:39 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Coordenadoria de Manutenção, Logística e Patrimônio (COMALP)

Corpo de Bombeiros realiza reunião sobre gestão patrimonial. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) promoveu nesta quinta-feira (19) uma reunião de alinhamento sobre processos patrimoniais. A iniciativa, organizada pela Coordenadoria de Manutenção, Logística e Patrimônio (COMALP), faz parte de um ciclo de capacitações. Na oportunidade, o Coronel Comandante-Geral Claudio Barreto e o Comandante Adjunto Wagner Maia abriram a reunião.

Corpo de Bombeiros realiza reunião sobre gestão patrimonial

Assim, o Coordenador da COMALP, o coronel José Leandro Marinho, explicou que o objetivo é capacitar gestores das unidades do CBMCE em manutenção, logística e gestão patrimonial.

Em resumo, comandantes e gestores de materiais da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza participaram presencialmente. O Capitão Roberto, da Seção de Patrimônio Geral, conduziu a apresentação sobre gestão de materiais permanentes.

Por fim, a reunião foi transmitida ao vivo para permitir que bombeiros militares do interior do estado acompanhassem a iniciativa remotamente. Esta iniciativa visa uniformizar procedimentos e melhorar a gestão patrimonial em todas as unidades do CBMCE.

rodapé