20 de setembro de 2024 - 20:22 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

1ª Companhia do Batalhão de Combate a Incêndio Florestal

Corpo de Bombeiros resgata corpo de homem após veículo cair em açude em Jaguaribe. Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Inicialmente, a Ciops acionou o Corpo de Bombeiros às 7h23 desta sexta-feira, 20 de setembro. Imediatamente, os bombeiros militares de Limoeiro do Norte se dirigiram ao km 328 da BR-116, na localidade de Café dos Ovos, em Mapuá.

Entretanto, ao chegarem ao local, constataram que um veículo havia caído em um açude próximo à rodovia. Consequentemente, mergulhadores iniciaram as buscas pelo condutor do veículo, um homem de 66 anos, ainda preso no veículo.

Além disso, somaram esforços na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense, cada força em suas respectivas áreas de atuação.

Em resumo, após o resgate, a Perícia Forense assumiu o corpo. Enquanto a Polícia Rodoviária Federal assumiu a responsabilidade do veículo com uma carga de redes e placa de Jaguaribe.

Por fim, por volta das 11 horas se deu por concluída a operação do resgate do corpo e do veículo com sua carga.

Atuaram na ocorrência os cabos Viana (fiscal), Moreira e De Oliveira, além dos soldados Tomaz e De Lima.

rodapé